sábado, 3 de outubro de 2009

... PIADAS DO WALTER 7 ...

... Um professor de matemática enviou um e-mail para sua esposa:
Querida Esposa,
Você deve estar consciente que está com 54 anos de idade e que eu tenho certas necessidades, que infelizmente você não está mais em condições de satisfazer. Por outro lado estou muito feliz com você como minha esposa e sinceramente espero que não fique magoada ou ofendida ao saber que no momento em que estiver recebendo este e-mail estarei numa Pousada com a minha aluna de 18 anos. Chegarei em casa antes da meia noite... Seu amado esposo ...
Ao chegar em casa o esposo, encontrou um e-mail, com os seguintes dizeres:
Querido Esposo,
Você também está com 54 anos de idade e no momento em que receber este e-mail estarei em uma outra Pousada com um aluno seu de 18 anos. Uma vez que VOCÊ é professor de matemática, seguramente poderá apreciar o fato que 18 cabe em 54 mais vezes do que 54 cabe em 18 . Portanto, não me espere esta noite!.
Sua DEDICADA Esposa ...
... Um sociólogo, um físico e um matemático recebem uma mesma quantidades de cerca, e pede-se para que eles cerquem a maior área possível. O sociólogo pensa por um momento e decide cercar uma área quadrada. O físico, percebendo que podia cercar uma área maior, imediantamente coloca sua cerca em forma de círculo, e sorri. “Quero ver você superar isso!”, ele diz para o matemático. O matemático, em resposta, pega uma pequena parte de sua cerca, enrola-a em volta de si e exclama: “Eu me defino como estando fora da cerca!” ...
... O que é um prego ? É o limite de um parafuso cuja rosca tende a zero ...
... Porque o leite é integral ? Porque é derivado da vaca ! ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário